quinta-feira , 21 setembro 2017
Tati Morais

Polícia Civil faz grande apreensão de drogas

Três pessoas foram detidas e principal suspeito disse que “fecha com o PCC”.


Drogas foram apreendidas na sexta-feira (foto: Polícia Civil).

A Polícia Civil prendeu três pessoas, na tarde desta sexta-feira (18), por tráfico de drogas em um condomínio do Jardim Itamaraty, em Poços de Caldas. O principal suspeito, Jonathan Eduardo Cerino Felício, de 27 anos, é conhecido como “irmão Jonathan” e “Gordo” e já estava sendo investigado pelos policiais

Ainda havia informações de que Jonathan seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) mas, após a prisão, ele apenas disse que “fecha com o PCC”.  Para vender as drogas no local ele era auxiliado por diversos moradores, em um esquema de divisão de tarefas como guarda e venda das drogas.

Publicidade

Jonathan, Luisa e adolescente foram detidos (foto: Polícia Civil).

Também foram presos Luisa Domenique Marques Viana, de 18 anos, e um adolescente de 16. Assim que os policiais chegaram ao condomínio, Jonathan tentou fugir, mas foi detido. Nesse momento, ainda jogou fora 14 pedras de crack que estavam com ele. Nos apartamentos dos três foram encontrados, ao todo, 1,7 quilo de cocaína, 4,5 quilos de maconha e 40 gramas de crack.

Jonathan tem passagens por tráfico de drogas, roubo e ameaça. Ele estava foragido do presídio de Ribeirão das Neves (MG).

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.