Publicidade

A Polícia Militar conseguiu recuperar um rádio HT, usado para a comunicação entre policiais, extraviado durante o carnaval de 2016 em Caldas. Ele estava na casa de suspeitos no bairro Dom Bosco.

Publicidade

De acordo com a PM, uma viatura, ao realizar operação de rotina na rua Angelina Acerbi Pomarico, bairro Dom Bosco, abordou um adolescente 17 anos, e M.B.F., 24 anos. O menor estava com uma porção de maconha. Já o homem não tinha nada consigo e autorizou a entrada na polícia em sua casa, lá foi encontrada uma porção de maconha e no quarto do irmão dele, L.A.F., 18 anos, foi localizado um rádio HT, patrimônio da Polícia Militar, com bateria e presilha, que foi extraviado no carnaval de 2016.

L.A.F, disse que o HT foi encontrado por seu padrasto, B.T.F., no lixo. O padrasto não foi localizado para dar explicações sobre a localização do patrimônio.

Os dois primeiros suspeitos assumiram a propriedade das drogas. Os autores foram presos e o menor apreendido e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.