Publicidade

Um motorista ficou gravemente ferido após se acidentar na noite de terça-feira (15), na BR-146. O caminhão que ele estava perdeu o controle e deitou na rodovia. A vítima foi encaminhada ao hospital e a pista ficou interditada por mais de cinco horas.

Publicidade
Motorista foi socorrido em estado grave. (Foto: PRF)

O acidente aconteceu às 23h50, quando o veículo capotou no quilometro 511,1. O motorista, de 40 anos, seguia com uma carga de adubo orgânico, esterco, de Mogi Mirim (SP) para Cristais (SP), quando o caminhão apresentou problemas mecânicos nos freios, fazendo com que o motorista perde-se o controle e capotasse na Serra do Selado.

Uma ambulância de Carmo do Rio Claro passou pelo local, instantes depois do acidente, e socorreu o caminhoneiro para a Santa Casa de Poços de Caldas em estado grave.

Veículo se partiu. (Foto: PRF)

Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, notou que o veículo se dividiu e repousou ocupando as três faixas de rolamento existentes, impedindo o trânsito no local até ser parcialmente desobstruída e liberada por volta das 5h30 desta quarta-feira.

Pela manhã, a terceira faixa no sentido crescente permaneceu sinalizada com cones, pois a parte da carga ainda se encontrava sobre ela.