Publicidade

A Polícia Militar localizou e prendeu, ainda na noite de segunda-feira (14), o suspeito de ter matado um homem de 35 anos na cidade de Campestre. Antônio Ferreira da Silva, 54 anos, confessou o crime contra Rovílson dos Santos.

Publicidade
Polícia conseguiu chegar ao autor instantes após a localização do corpo.

O corpo de Rovílson foi encontrado dentro da casa onde ele morava e o fato do local estar trancado levantou as suspeitas contra Silva, que residia no local com ele. Com isso, ao fim dos trabalhos periciais e com a confirmação de homicídio, a PM intensificou os rastreamentos em busca do autor. Uma denúncia anônima informou que um indivíduo em atitudes suspeitas no bairro Vargem do Rio, Zona Rural de Campestre. Os policiais deslocaram até o referido bairro, onde o indivíduo foi encontrado. Ele tentou correr da abordagem, mas foi perseguido e imobilizado.

Ao ser efetuada busca pessoal, foi encontrada um dos bolsos da calça a quantia de R$ 2.378,40. Ele acabou confessando que teve um desentendimento com a vítima, que estava com uma faca e tentou atingi-lo, e que para se defender pegou a foice e desferiu vários golpes. Quando a vítima já estava morta, ele fugiu e deixou a arma do crime no quintal e trancou a casa.

A quantia em dinheiro arrecadada com ele seria fruto de seu trabalho em lavouras de café.

Silva foi preso e encaminhado a delegacia, onde teve a prisão em flagrante ratificada.