- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PM recupera sacas de café na BR-146

- Publicidade -

A Polícia Militar recuperou 88 sacas de café furtados na última quarta-feira (9). Eles estavam em uma fazenda às margens da BR-146. O responsável por alugar o imóvel aos criminosos foi quem relatou o caso a PM.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Sacas foram apreendidas. (Foto: Polícia Militar)

De acordo com a PM, eles foram acionados por um servidor público daquela cidade, informando que há três semanas um cidadão lhe procurou e se identificou como “Rômulo”, para alugar o sítio Barras dos Bandeiras, próximo ao posto de combustível da Pamonha, distante de 25 km da área central de Caldas/MG.

O suspeito disse que estava na região com outros colegas e máquinas a trabalho e com intuito de beneficiar café para vários produtores e que devido a grande procura dos produtores de café em realizar o beneficiamento, gostaria de alugar o imóvel na Zona Rural, e o dele lhe interessava por estar localizado as margens da BR 146, com acesso a outras cidades.

- Publicidade -

O servidor explicou ao homem que a propriedade é de seus parentes e que as contas de energia estavam com o pagamento atrasado, quando o suspeito se prontificou a pagar as contas e negociaram o aluguel, para o período de beneficiamento do café da região, no valor de R$ 300,00 ao mês.

Dias depois de ter alugado a propriedade o servidor viu notícias da prisão de ladrões de café e depois seu vizinho o informou que seus inquilinos tinham abandonado o imóvel, deixando para trás as luzes do imóvel acesa e bens materiais, e que havia um forte odor de café beneficiado que exalava do interior da casa.

- Advertisement -
Motocicleta com placas de Monte Belo (MG) também foi deixada no local. (foto: Polícia Militar)

Ao ir até o local, o solicitante encontrou várias sacas de café beneficiado, uma moto e várias ferramentas no interior da casa e chamou a polícia.

A PM esteve no local e apreendeu 88 sacas de café beneficiado e pronto para ser comercializado, várias ferramentas e uma motocicleta marca Honda placa HJZ-4874 da cidade Monte Belo/MG.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!