Publicidade

Um homem de 61 anos foi acusado de ter estuprado a filha de sua inquilina, de apenas quatro anos. Ao ser detido ele se defendeu dizendo que era uma represália por parte da mulher, com quem teve um caso. No entanto, a criança relatou os abusos às enfermeiras.

Publicidade

A denúncia foi feita à Polícia Militar na tarde do último domingo (6), depois da criança dar entrada no Hospital Margarita Morales, Zona Sul de Poços de Caldas. A mãe da menina, de 26 anos, contou que a filha vinha sendo abusada com beijos na boca, no pescoço, passadas de língua pelo corpo e introduções de dedo na vagina por M.J.M. Segundo a denunciante, o acusado é proprietário da casa onde elas moram de aluguel.

Os abusos teriam acontecido em momentos distintos, sendo um deles presenciado por seu outro filho de 7 anos, ocasião em que o autor beijou a vítima e passou o órgão genital em suas nádegas.

A enfermeira do hospital afirmou que, durante o atendimento, a vítima descreveu os abusos sofridos à equipe médica. Apesar disso, os exames não detectaram sinais de abuso.

A PM localizou o suspeito, que negou o crime e disse que teve um caso amoroso com a mãe da criança, alegando que o motivo das acusações é, possivelmente, retaliação por terem terminado e ele ter solicitado a ela que desocupasse o imóvel.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi notificado do caso para o devido acompanhamento.