Publicidade

Mais um caso de sequestro com roubo foi registrado pela Polícia Militar do Sul de Minas na manhã desta quinta-feira (20). Os criminosos agiram na cidade de Campestre. A gerente de um banco foi sequestrada pelos bandidos na noite de quarta-feira (19) e permaneceu refém até hoje de manhã. Eles também apanharam um tesoureiro para conseguir acesso à agência.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o valor levado pelos bandidos não foi divulgado pela agência do banco Sicoob. Depois do roubo, eles seguiram com as vítimas em um carro e as libertaram na cidade de Alfenas, onde seguiram em fuga.

As vítimas conseguiram pedir ajuda e acionar a PM, que está em rastreamento pelos autores. A Polícia Civil também já investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Mais casos

Nesta semana, três ladrões foram presos após fazer um gerente de loja e uma farmacêutica reféns para roubar uma loja de eletrodomésticos em Cabo Verde. As vítimas foram deixadas em Machado e os criminosos presos em Alfenas.

Na semana passada, outra agência do Sicoob foi assalta, em Divisa Nova (MG). Lá, quatro homens armados renderam o gerente, entraram no local e levaram o dinheiro que estava no caixa. Os militares chegaram ao local durante a ação e conseguiram interceptar os criminosos, mas a quadrilha utilizou um cliente como refém para que os policiais recuassem e conseguiu fugir em seguida.

O grupo utilizava duas armas calibre 38 e uma escopeta, mas ninguém ficou ferido durante a ação, conforme informou a Polícia Militar.