Publicidade

Moradores da Zona Oeste não sabem mais o que fazer para ter sossego, em especial, durante a noite. O problema é que festas em repúblicas de estudantes tem virado a noite, com som alto, movimentação de pessoas e veículos, além de muito barulho. Um leitor do Poços Já, que não quis se identificar, encaminhou vídeos do que presenciou no último final de semana.

Publicidade

As imagens mostram algumas pessoas, carros e motos na rua entre 4h30 e 5h. Aceleradas de carros, motos e muitos gritos podem ser facilmente ouvidos. Ainda segundo o denunciante, a Polícia Militar foi acionada, mas não se fez presente, no dia em que o vídeo foi gravado e em outras oportunidades.

A situação já dura meses e acontece com frequência. Além do barulho, os moradores notam um consumo abusivo de bebidas alcoólicas e, possivelmente de drogas.

A PM, em outras ocasiões, já fez operações voltadas a este tipo de situação e estuda a tomada de uma atitude para a rua denunciada nos vídeos, a fim de evitar a perturbação de sossego e os crimes que ocorrem de forma simultânea.

Assista aos vídeos: