Publicidade

O trânsito da rua São Paulo na manhã desta sexta-feira (14) ficou impedido, entre o cruzamento da rua Assis Figueiredo e a Praça Pedro Sanches, após um acidente envolvendo cindo veículos. Para a Polícia Militar, testemunhas disseram que o Peugeot desceu a rua em alta velocidade, bateu e provocou danos nos cinco carros que estavam na via e estacionados. Duas pessoas também se feriram.

Publicidade
Duas pessoas ficaram feridas e cinco carros danificados (Fotos: Rede Social)

O acidente foi registrado às 7h30, as informações colhidas pela PM, são de que o condutor, um engenheiro de 24 anos, por motivos ainda não esclarecidos, atingiu os carros, causando todos os danos. Ele e a passageira de outro veículo foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação.

O rapaz não negou a informação passada pelas testemunhas, mas disse à PM que não se recorda de nada antes do acidente.

Uma das vítimas do acidente, disse que saiu com seu veículo da faixa da esquerda e, quando já estava no meio da rua, foi atingido na lateral pelo Peugeot, vindo este a jogá-lo contra o Ethios, que se encontrava estacionado, e posteriormente no veículo Prisma, que da mesma forma estava estacionado, ambos do lado esquerdo da via. Com o impacto, o Peugeot tomou o sentido contrário e só parou quando chocou-se contra os veículos estacionados no lado direito da via, um Santana, que com o impacto chocou se contra o veículo um Uno.

Os veículos Ethios, Santana e Uno, aparentemente tiveram danos pequenos. Já os veículos Peugeot, HB 20 e Prisma foram guinchados, pois não se locomoviam.

O quarteirão ficou totalmente interditado, entre 07h20min às 11h30, em virtude desse acidente automobilístico.