Publicidade

Um foragido da justiça foi preso no último sábado (8), em Poços de Caldas. Para a polícia, ele confessou que vendia os entorpecentes em uma agência de moto-táxi e usava rádio comunicadores para acompanhar o deslocamento de viaturas policiais.

Publicidade
Drogas e demais objetos foram apreendidos na casa do autor. (Foto: Polícia Militar)

A prisão se deu no final da tarde, quando a Polícia Militar abordou o autor, que estava com sua motocicleta, no bairro Jardim Ipê. Os documentos de O. O. P., 19 anos, foram solicitado e, ao consultar, os militares verificaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto e que a motocicleta não estava licenciada.

Com a suspeita de que o rapaz poderia ter drogas em casa, os militares foram até lá, e ao falar com a mãe do suspeito, ela ficou indignada com a atitude do filho,  e permitiu a entrada dos policiais. Eles encontraram dois rádios comunicadores com baterias e dois carregadores; um aparelho celular; uma balança de precisão; dez pedras de crack e a quantia de R$89,40.

O suspeito acabou confessando ter envolvimento com tráfico de drogas, que acontecia em uma agência de moto-táxi. Além disso, explicou que usava os rádios de comunicação, eram codificados na frequência da Polícia Militar para acompanhamento das operações e deslocamento das viaturas.