- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Condenado por estupro no Rio de Janeiro é preso em Poços

- Publicidade -

Uma ação conjunta envolvendo as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal prendeu, no último sábado (8), em Poços de Caldas, um homem de 71 anos condenado por estupro no estado do Rio de Janeiro. Ele estava na cidade em uma excursão.

- Publicidade -

D.T.S. tinha contra ele um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro pelo crime de estupro, do qual ele teria sido condenado há sete anos.

Homem foi preso ao fazer passeio em Poços. (Foto: PRF)

As informações da vinda do idoso foram repassadas para a PRF, que ficou sabendo que o autor tinha chegado a cidade na última sexta-feira (7) e se encontrava hospedado em um hotel na Praça dos Macacos, onde ficaria até domingo. A PRF fez o acompanhamento do trajeto Rio/Poços e, quando o ônibus entrou na cidade, a informação foi transmitida para as polícias Civil e Militar.

- Publicidade -

Após vários levantamentos, os policiais localizaram o ônibus de excursão em que o autor estava e o hotel em que ele estava hospedado. De posse das informações, os policiais se  deslocaram até Praça Dom Pedro II, onde localizaram e prenderam o autor.

Além da condenação por estupro, há informações do envolvimento dele em outros crimes, como atentado violento ao pudor e corrupção de menores.

- Advertisement -

O idoso foi levado para o presídio e está a disposição da justiça do Rio de Janeiro.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!