Publicidade

Uma operação das Polícias Civil e Militar na cidade de Andradas nesta sexta-feira (7) terminou com a apreensão de oito quilos de maconha, 2,5 mil unidades de êxtase, 50 compridos de LSD e mais de R$ 12 mil em dinheiro. Uma pessoa também foi presa.

Publicidade
Operação termina com drogas apreendidas. (Foto: Polícia Militar)

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais chegavam ao local suspeito para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, quando perceberam que o autor, G.B.S, 23 anos, estava saindo do prédio onde seria realizada a diligência. Como já havia denúncias que o autor estaria atuando na prática de tráfico de drogas e utilizava uma mochila para transportar a droga, o autor foi abordado e encontraram um tablete de maconha com peso aproximado de um quilo dentro da mochila.

Com o autor preso e a chegada das demais viaturas, foram realizadas as buscas na residência, onde foram encontradas vasta quantidade e tipo de drogas, bem como mais de R$12 mil em dinheiro, balança de precisão, material para embalar drogas e anotações referente a venda de drogas.

O autor confessou a pratica do crime e disse que recebia as mercadorias via Correio, que tinham como remetente um indivíduo conhecido como “Feio” morador da cidade de São João da Boa Vista/SP. Ele destacou ainda que o foco das suas vendas eram as festas raves.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas.