Publicidade

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 60 pedras de crack na última quinta-feira (6), no bairro Parque Vivalde Leite Ribeiro. Militares monitoraram a ação do infrator enquanto ele vendia as drogas.

Publicidade
Ação do Tático Móvel termina com drogas e infrator apreendidos. (Foto: Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h30 uma guarnição do Tático Móvel passou a observar a ocorrência de tráfico na rua Perdizes, esquina com rua Santana, alvo freqüente de denúncias. Um adolescente foi identificado como possível traficante, já que era procurado por outros indivíduos não identificados e, então, deslocava até uma grota em meio aos arbustos na mata, próximo ao Bosque do Monjolinho.

Com o suspeito identificado, a PM se deslocou para a abordagem, tendo o menor tentado fugir. Após conseguir detê-lo, os policiais fizeram uma varredura pelo local e localizaram 60 pedras de crack em porções já preparadas para o comércio, bem como uma pedra grande, no tamanho de um sabonete, da mesma droga.

No bolso do infrator foi localizada ainda a quantia de R$128,00. A droga e o adolescente foram encaminhados à delegacia.