- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Dentista é presa em flagrante furtando cosmético

- Publicidade -

Imagens mostram a ação da autora (foto: divulgação).

Uma dentista de 58 anos foi presa em flagrante por furto e tentativa de furto na última terça-feira (4). Ela alega problemas psicológicos e já foi identificada em outros furtos de cosméticos.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Civil, a prisão de Cristina Maria Vilela de Faria aconteceu durante a tarde. Ela foi reconhecida por uma atendente de farmácia como sendo a mulher que teria furtado produtos do estabelecimento em outra ocasião. A presença dela foi monitorada dentro do estabelecimento. Quando deixou o local, os alarmes soaram e ela acabou devolvendo os produtos. Mas ser pega não intimidou a dentista, que em seguida furtou uma loja a poucos passos da farmácia.


- Publicidade -

Segundo o delegado Cleyson Rodrigo Brene, as investigações sobre a mulher, que é de Andradas, já estavam adiantadas e na tarde de terça-feira a Polícia Civil recebeu a ligação de funcionárias da farmácia que informaram que ela tinha voltado e estava recorrendo no crime. “Imediatamente nossa equipe foi para o local, porém ela já tinha saído e devolvido os objetos. Mas,ela tinha praticado outro furto na loja de cosméticos ao lado da farmácia”, explica.

Os policiais conseguiram informações do paradeiro da suspeita e ao abordá-la na Praça Pedro Sanches encontraram com ela uma base líquida, subtraída da loja. Foi feita a prisão em flagrante e sua condução à delegacia.

- Advertisement -

“Há 15 dias ela foi identificada no furto desta mesma farmácia central, de onde ela levou cerca de R$ 600 em produtos de beleza”, pontua Brene.

A dentista pagou R$ 500 de fiança e foi colocada em liberdade para responder aos inquéritos. Ela alegou em depoimento problemas psicológicos e familiares, motivos que a teriam feito se mudar para Poços de Caldas, há cerca de dois meses.

Na avaliação inicial da polícia ela aparenta ter poder aquisitivo para comprar os objetos, porém já chegou a ser autuada em 2016 pelo mesmo crime.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!