Publicidade
Romilson foi preso  ano passado por morte de amante (foto: arquivo/divulgação).

Na tarde desta segunda-feira (3) foi registrada a fuga de um detento da cidade de Andradas (MG). Romilson Francisco, de 40 anos, trabalhava quando aproveitou a oportunidade e saiu correndo.

Publicidade

De acordo com os registros da Polícia Militar, a corporação foi acionada às 13h, por um agente penitenciário, e informada de que o detento estava prestando serviço interno como pedreiro na construção de um muro na frente da unidade quando entrou correndo em matagal, às margens da rodovia MG-455.

A fuga aconteceu por volta das 12h30 e quatro pessoas haviam sido vistas nas imediações antes do o detento escapar. Romilson estava na unidade desde junho do ano passado, quando foi preso acusado de ter matado a facadas a dona de casa Janaína Cristina dos Santos, de 25 anos, com quem ele assumiu manter um relacionamento extraconjugal.

Na época ele chegou a negar envolvimento com o crime, mas acabou confessando e indicando a localização do corpo. O corpo de Janaína foi encontrado pela Polícia Civil, encoberto por folhas, próximo a uma cachoeira no Bairro dos Cocais, Zona Rural de Andradas.

Até a publicação desta reportagem a polícia fazia buscas pelo detento.