- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PM encontra carros subtraídos em SP à venda em Poços

- Publicidade -

A Polícia Militar encontrou quatro carros subtraídos de locadoras paulistanas à venda em um estacionamento de veículos de Poços de Caldas, nesta segunda-feira (26). Os veículos foram apreendidos e o dono do estabelecimento conduzido para prestar depoimento.

A PM foi acionada no estabelecimento, da avenida João Pinheiro, pelo representante de uma locadora de veículos da cidade de São Paulo (SP). Ele informou que um Toyota Etios, placas de Curitiba, exposto para venda, havia sido locado e não devolvido a empresa. A locação aconteceu dia nove de maio e foi registrado o caso de apropriação indébita em cinco de junho, na cidade de Indaiatuba (SP).

- Publicidade -

O dono do estacionamento foi informado da denúncia e apresentou aos policiais o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Ele alegou que teria adquirido o veículo de um corretor de veículos em Machado (MG) e disse ainda que chegou a pesquisar a situação do veículo e não havia impedimento.

A PM consultou o carro e não encontrou nenhuma anotação de impedimento, mas em contato com a Polícia Civil de Indaiatuba verificou que realmente o caso foi registrado naquela comarca.

- Publicidade -

O dono do estacionamento foi conduzido à delegacia. Quando já estavam na delegacia o solicitante informou aos policiais que ainda estavam no estacionamento sobre um segundo veículo, de propriedade da mesma empresa, que também estava no local. Assim um Fiat Uno Mobi, com placas São Paulo, foi apreendido.

A PM encontrou o registro de apropriação indébita junto à delegacia de Guarulhos (SP). O dono do estacionamento alegou ter comprado o segundo veículo do mesmo corretor.

- Advertisement -

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!