Publicidade

Um casal foi assaltado por volta das 4h deste sábado (24) e logo depois um dos suspeitos foi localizado pela Polícia Militar, escondido dentro de uma das unidades do Colégio Pio XII. Ele estava com uma réplica de arma de fogo e alguns objetos das vítimas. 

Publicidade

Um dos celulares roubados não foi localizado e a operação conjunta se voltou para a localização deste e do segundo envolvido. De acordo com o delegado de plantão, Fabiano Mazarotto, com as diligências foi possível fazer a prisão do outro suspeito e recuperar outros objetos produtos de roubo.

As polícias Civil e Militar verificaram ainda que os suspeitos estão envolvidos em mais casos de roubos ocorridos na cidade, entre eles o de um casal na área centra, já confessado pela dupla, e o da lotérica, na quinta-feira (22).

Com eles foram encontrados nove aparelhos celulares, cinco porções de maconha, uma televisão e R$ 266 em dinheiro, além de objetos de origem suspeita.

João Paulo de Melo Silva, de 23 anos, e Natanael de Paula Batista dos Santos, de 18 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio. O tenente Emerson Garro destaca que, além da união de esforços das policias, o rápido acionamento por parte das vítimas contribuiu para a retirada de circulação dos criminosos.