Publicidade

Uma comerciante de 30 anos se recusou a entregar o celular e um envelope contendo cheques durante um assalto a sua padaria na última terça-feira (14). Mesmo assim, o autor roubou R$ 60 antes de fugir junto de um comparsa que o aguardou em uma motocicleta.

Publicidade

O assalto aconteceu por volta das 15h30 em uma papelaria da rua Barão do Campo Místico, bairro Santa Augusta. A comerciante contou aos policiais que um indivíduo entrou no estabelecimento de capacete e com um objeto na cintura exigindo que ela entregasse o celular. A vítima se negou a atender a ordem, tendo o ladrão exigido um envelope, onde havia algumas folhas de cheque. Novamente, a vítima se negou a entregar. O autor se dirigiu ao caixa e pegou R$ 60,00.

Com o dinheiro, o criminoso fugiu em uma moto que o esperava. A PM foi acionada e saiu em busca dos autores e de informações que pudessem identificá-los. Como a papelaria não possui sistema de câmeras, os militares fizeram contato com os comércios vizinhos e encontraram imagens de um pet shop, na mesma rua, onde foi verificado que a motocicleta e o condutor ficaram parados em uma rua antes da papelaria, enquanto o garupa se deslocou até o local. Depois do roubo, ambos saíram pela a rua José Amaral.

Até o momento, ninguém foi preso.