sexta-feira , 15 dezembro 2017
Super Seeg

Cabeleireira morre esmagada em Caldas

Motorista do ônibus e um passageiro ficaram feridos.


Uma cabeleireira de 52 anos morreu esmagada em um acidente na noite de sábado (10). O ônibus em que ela estava tombou, ela foi arremessada para fora do veículo e ficou entre o veículo e um barranco.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de pessoas, entre elas a vítima, seguia para uma festa junina, na Zona Rural de Caldas. O condutor do veículo, de 20 anos, contou que, ao passar por uma ponte, perdeu o controle da direção. Ele ainda tentou retomar o controle, mas percebeu que não havia freio. O ônibus acabou tombando e a cabeleireira foi arremessada para fora através da janela. Entre a carroceria e o barranco, a vítima ainda foi arrastada por alguns metros.

O socorro foi providenciado, mas a mulher já estava morta. Um segundo passageiro ficou ferido, ele foi encaminhado ao pronto socorro de Caldas, juntamente com o motorista.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida para o sepultamento. O condutor do veículo foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

SuperVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.