Publicidade

Três adolescentes estão desaparecidos desde a manhã de quinta-feira (8). A mãe das duas meninas está divulgando a foto delas para tentar encontrá-las.

Publicidade

Fabiana Gonçalves da Silva, mãe de Larissa e Graziele, de 12 e 13 anos, disse que as filhas saíram de casa, no bairro Conjunto Habitacional, por volta das 6h30 para irem a escola e não chegaram a entrar na sala de aula, nem voltaram para casa.

O fato de não terem retornado chamou a atenção da mãe. Segundo ela, as filhas não estão acostumadas a ir para outros lugares sozinhas. Ao sair em busca de informações, Fabiana foi informada que um garoto de 11 anos, Josué Gonçalves Lopes, do mesmo bairro e escola, também não retornou para casa.

A única informação sobre onde o trio estaria dava conta de que eles teriam ido até uma cachoeira chamada Sete Quedas, por isso a família e o Corpo de Bombeiros foram para o local e fizeram buscas durante a noite e madrugada. Segundo os bombeiros, no local indicado, os militares passaram por uma trilha e foram até a cachoeira, não localizando vestígios de acampamentos ou qualquer tipo de situação que indique a presença de pessoas pelo local.

O pedido da família é que caso alguém veja as meninas ou saiba o paradeiro delas, entre em contato com a mãe pelo 99128-2558 ou com as polícias Militar e Civil pelos números 190 ou 197.