Publicidade

A Polícia Militar registrou sete furtos de veículos nesta quarta-feira (7) e a recuperação de três. Apenas um dos veículos havia sido subtraído neste dia.

Publicidade

O primeiro registro foi por volta das 6h30 quando um auxiliar de expedição percebeu que seu Chevett, placas BGC-0241, havia sido subtraído da porta de sua casa no Jardim Bandeirantes. Minutos depois, a PM recebeu outro chamado, desta vez no Conjunto Habitacional, onde uma Kombi havia sido furtada. Ao realizar os rastreamento, a Kombi foi encontrada e apreendida, mas estava sem o tacógrafo.

Três motocicletas também foram alvo das ações criminosas, todas são YBR 125. A primeira, de cor braça, placa PVI 4470 foi levada da área central, a segunda, de cor vermelha e placa HGM 4352, da porta do Hospital Santa Casa. Já a terceira, YBR 125 Factor K1, placa PWK-4995, estava na porta da casa da vítima, no bairro Jardim Esperança.

Um Corsa e um Uno, placas BSC 1978 e BMC 2655, respectivamente também foram levados.

A PM ainda atendeu duas ocorrências de recuperação. Duas motocicletas, uma CG 125 estava no bairro Santa Maria e havia sido furtada no dia 2 deste mês e uma YBR de cor roxa, furtada dia 3, que estava na porta da casa de um menor infrator, no bairro Cascatinha.

Nesta última ocorrência, a PM ainda apreendeu uma chave mixa, usada para ligar os veículos, que estava na varanda da casa do infrator.