Publicidade

Um casal viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (6). Os dois estavam dentro de um carro quando criminosos chegaram para roubá-los. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma pedra, antes deles serem amarrados em um tronco com os próprios cadarços.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, eram 21h quando a estudante de 20 anos e o eletricista, de 23, estacionaram um Honda City na rua Virgulino Borges Nery, Residencial Morumbi, perto de um matagal.

Três criminosos saíram da mata, jogaram uma pedra contra o vidro do motorista e passaram a ameaçar as vítimas. Os jovens não reagiram e foram obrigados a se deitar no chão. O eletricista foi agredido com golpes de pedra, na cabeça e no rosto.

Os ladrões ainda determinaram que as vítimas tirassem os calçados e os entregassem os cadarços. Os criminosos deixaram o casal amarrado e levaram o veículo (cinza, placas OPC-8008), um celular, roupas e documentos pessoais.Em seguida, os dois conseguiram se soltar e acionar a PM. O eletricista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O trio ainda não foi preso.