quarta-feira , 20 setembro 2017
Tati Morais

Casal é amarrado em tronco durante assalto

Criminosos agrediram uma das vítimas com pedradas na cabeça.


Um casal viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (6). Os dois estavam dentro de um carro quando criminosos chegaram para roubá-los. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma pedra, antes deles serem amarrados em um tronco com os próprios cadarços.

De acordo com a Polícia Militar, eram 21h quando a estudante de 20 anos e o eletricista, de 23, estacionaram um Honda City na rua Virgulino Borges Nery, Residencial Morumbi, perto de um matagal.

Publicidade

Três criminosos saíram da mata, jogaram uma pedra contra o vidro do motorista e passaram a ameaçar as vítimas. Os jovens não reagiram e foram obrigados a se deitar no chão. O eletricista foi agredido com golpes de pedra, na cabeça e no rosto.

Os ladrões ainda determinaram que as vítimas tirassem os calçados e os entregassem os cadarços. Os criminosos deixaram o casal amarrado e levaram o veículo (cinza, placas OPC-8008), um celular, roupas e documentos pessoais.Em seguida, os dois conseguiram se soltar e acionar a PM. O eletricista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O trio ainda não foi preso.

App Poços Já

3 Comentários

  1. “perto de um matagal”..???…com tanto motel na cidade..é pedir para ser assaltado mesmo…

    • As pessoas tem o livre arbítrio de frequentarem o local que quiserem,direito de ir e vir. Comentário infeliz. Parece que o casal que é o errado da história,e não a segurança pública. Para quem não sabe,o residencial Morumbi é um bairro muito bem habitado.

      • Bem habitado e bem visado por maus elementos . Pocos não tem mais segurança. A marginalidade está dominando nossa cidade. Ninguém está seguro so porque mora num bairro onde tem boas boas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.