- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PM fecha casa de jogo de azar

- Publicidade -
Casa de jogos funcionava há aproximadamente seis meses (foto: Polícia Militar).

A Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar na madrugada de domingo (4). Máquinas caça-níquéis foram apreendidas, assim como jogadores e o responsável pelo estabelecimento.

A intervenção aconteceu poucos minutos depois da meia noite, na rua Paraná, bairro Nossa Senhora da Saúde.  Ao entrar, os policiais se deparam com nove pessoas, oito delas sentadas em frente a computadores com jogos ativos na tela.

- Publicidade -

O responsável pelos jogos, que incluíam bingo, seria um homem de 52 anos. Os frequentadores ainda relataram que as apostas eram de no mínimo dez reais e que o dinheiro era depositado em um cofre acoplado ao computador.

O dono contou à Polícia Militar que o local começou a funcionar há aproximadamente seis meses, quando conheceu um indivíduo de São Paulo (SP) que ofereceu as máquinas e se propôs a pagar R$ 50 por dia para cada máquina utilizada. O pagamento era feito toda sexta-feira, quanto o dinheiro apostado era recolhido.

- Publicidade -
Oito pessoas foram surpreendidas jogando (foto: Polícia Militar)

Foram apreendidas 13 máquinas de jogos eletrônicos de azar, compostas por uma placa de computador e um painel com teclas, cadernos com anotações de nomes de pessoas e valores; uma máquina de cartão de crédito; R$ 709,20 em dinheiro, entre outros objetos. A perícia esteve no local.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!