quinta-feira , 17 agosto 2017
Tati Morais

Incêndio destrói loja de som automotivo

Prejuízo ainda está sendo calculado, mas praticamente tudo foi queimado.


Uma das portas teve de ser arrombada. (Foto: Rede Social)

Um incêndio, de grandes proporções, destruiu uma loja de som automotivo na rua Marechal Deodoro, no Centro. As causas ainda estão sendo apuradas, mas acredita-se em curto circuito.

As chamas foram percebidas na madrugada, por volta das 2h30, quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O foco já havia se alastrado por todo o imóvel e duas equipes trabalharam no combate e no rescaldo. O quarteirão em que a loja está situada chegou a ser interditado durante a madrugada.

Publicidade

Pela manhã foi possível ter uma dimensão dos danos. (Foto: Rede Social)

Para ter acesso aos principais focos de incêndio e a um veículo, que estava dentro da loja, os bombeiros arrombaram uma das portas. O carro pertence a um cliente e chegou a ser atingido pelas chamas, danificando a lataria. Já dentro da loja, o prejuízo ainda está sendo calculado, equipamentos, acessórios, forros e divisórias foram destruídos. Por sorte as chamas não passaram para os imóveis vizinhos.

Com o fim dos trabalhos, a perícia da técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de verificação. Os bombeiros acreditam que um curto circuito pode ter provocado os danos.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.