sexta-feira , 24 novembro 2017
Super Seeg

Incêndio destrói loja de som automotivo

Prejuízo ainda está sendo calculado, mas praticamente tudo foi queimado.


Uma das portas teve de ser arrombada. (Foto: Rede Social)

Um incêndio, de grandes proporções, destruiu uma loja de som automotivo na rua Marechal Deodoro, no Centro. As causas ainda estão sendo apuradas, mas acredita-se em curto circuito.

As chamas foram percebidas na madrugada, por volta das 2h30, quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O foco já havia se alastrado por todo o imóvel e duas equipes trabalharam no combate e no rescaldo. O quarteirão em que a loja está situada chegou a ser interditado durante a madrugada.

Pela manhã foi possível ter uma dimensão dos danos. (Foto: Rede Social)

Para ter acesso aos principais focos de incêndio e a um veículo, que estava dentro da loja, os bombeiros arrombaram uma das portas. O carro pertence a um cliente e chegou a ser atingido pelas chamas, danificando a lataria. Já dentro da loja, o prejuízo ainda está sendo calculado, equipamentos, acessórios, forros e divisórias foram destruídos. Por sorte as chamas não passaram para os imóveis vizinhos.

Com o fim dos trabalhos, a perícia da técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de verificação. Os bombeiros acreditam que um curto circuito pode ter provocado os danos.

SuperVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.