- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Educação abre período de renovação e inscrições para AABB Comunidade

- Publicidade -
Alunos de dez a 16 anos participam do programa (foto: Prefeitura de Poços de Caldas).

Os responsáveis pelos alunos que já fazem parte do programa AABB Comunidade devem realizar a renovação de matrícula, no período de 31 de maio a sete de junho, na Secretaria Municipal de Educação (rua Prefeito Chagas, 464). A partir do dia oito de junho, serão realizadas novas inscrições para os interessados em participar do projeto educacional de contraturno escolar. Podem ser inscritos alunos de dez a 16 anos, regularmente matriculados na rede municipal de ensino.

A renovação pode ser feita das 8h às 16h, até o dia 6 de junho. Já no dia 7, último dia para os alunos já inscritos efetuarem a renovação de matrícula, o horário será estendido das 8h às 19h. Para a renovação, é necessário que o responsável pela criança leve comprovante de endereço atualizado e declaração de matrícula da escola.

- Publicidade -

Já para a realização de nova inscrição, a partir de 8 de junho, é necessária a presença do responsável pela criança, munido de comprovante de endereço atualizado, certidão de nascimento ou RG do aluno, declaração de matrícula emitida pela escola e cópia de documento pessoal do responsável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-5110.

As atividades são desenvolvidas no período da tarde, com a oferta de 100 vagas. A parceria entre AABB Comunidade e o Programa Municipal da Juventude, iniciada em 2002, oferece atividades de acompanhamento pedagógico, iniciação esportiva e artística, visando atender o estudante em todos os seus aspectos: social, cognitivo, afetivo e motor. O transporte e o lanche das crianças, assim como o jantar, também são oferecidos pelo programa.

- Publicidade -

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!