Publicidade
Suspeitos foram abordados. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar desencadeou, na noite de quinta-feira (25), uma operação policial na área central de Poços de Caldas. A abordagem de suspeitos visa coibir ações delituosas.

Publicidade

De acordo com o comandante do 29° Batalhão de Polícia Militar, as demandas são ‘enormes’.  “Gostaríamos de atender a todos com a mesma presteza. Mas, não conseguimos estar  em todos os lugares ao mesmo tempo.  Então parabenizo os nobres policiais militares que estão compreendendo que devemos envidar os esforços nos locais de maior preocupação, principalmente onde os crimes violentos estão acontecendo”.

Somente nesta semana, o Poços Já Cidade, noticiou seis crimes, sendo quatro assaltos e dois furtos. Dos assaltos, três deles acabaram com pessoas feridas que precisaram de atendimento médico.

A ação policial em todos os casos foi imediata, mas apenas três dos suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia. Assim, a PM trabalha na antecipação dos crimes, evitando que eles aconteçam e os autores tenham chances de fugir ou ferir mais alguém.