Publicidade

Onze pessoas foram presas e um menor infrator apreendido em Botelhos nesta quinta-feira (25). A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar reuniu cerca de 50 policiais para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

Publicidade
Cerca de 50 policiais participaram da operação (Foto: Polícia Civil)

A Operação Sentinela foi desencadeada para promover a repressão qualificada das infrações penais e tinha como alvo indivíduos recorrentes no mundo do crime, os quais, mesmo após serem presos, processados e até já punidos por outras infrações, continuavam se envolvendo em atividades criminosas, principalmente o tráfico de drogas.

Cerca de 50 policiais, civis e militares, deram cumprimento a treze mandados de busca e apreensão, quatro conduções coercitivas, nove prisões temporárias, uma prisão preventiva, além de uma internação provisória de adolescente infrator.

Autores são reincidentes em praticas delitivas. (Foto: Polícia Civil)

Em decorrência da localização de drogas em dois endereços, foram lavrados os respectivos autos de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Quatro dos mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de pessoas que já se encontravam presas pela prática de outros delitos. O saldo total da operação foi de onze maiores presos cautelarmente e um adolescente infrator apreendido.