sábado , 21 outubro 2017
Tati Morais

Quadrilha assalta fazenda em Divisa Nova

Aposentado ficou trancado em cômodo por cinco horas.


Uma quadrilha assaltou uma propriedade rural em Divisa Nova (MG) entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira (23). Um aposentado, de 65 anos, chegou a ficar por aproximadamente cinco horas trancado dentro de um cômodo.

O fato chegou a conhecimento da Polícia Militar às 8h45 quando uma vizinha libertou a vítima. O aposentado contou que às 23h de segunda-feira cinco criminosos, encapuzados e armados de revólveres, danificaram uma das câmeras de monitoramento da propriedade, arrombaram a porta de sua residência e, mediante ameaça, reviraram os imóveis da fazenda à procura de armas e dinheiro.

Enquanto arrecadavam os objetos do imóvel, o aposentado foi trancado em um cômodo. Após cerca de duas horas, os criminosos fugiram levando celulares, televisores, um monitor de computador, uma máquina utilizada para colheita de café, uma motosserra, um pulverizador costal, uma espingarda e um veículo Fiat/Strada Fire Flex, cor branca, placas HNH-5456.

A vítima foi deixada trancada e só pela manhã foi solta, graças à intervenção da vizinha. Foram disponibilizadas as imagens de outras câmeras para a Polícia Civil, que agora investiga o caso.

App Poços Já

1 Comentário

  1. Vergonha!!! telefone da policia da cidade de Divisa nova foi acionado e ninguém atendia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.