terça-feira , 17 outubro 2017
Tati Morais

‘Venda’ é roubada em Santa Rita de Caldas

Autores tinham conhecimento da presença de dinheiro. Vítima reagiu.


Uma ‘venda’ foi assaltada em Santa Rita de Caldas na noite de quarta-feira (17). Os autores, provavelmente menores de idade, sabiam da presença de certa quantia em dinheiro no local, mas acabaram levando apenas o dinheiro do caixa, já que o comerciante reagiu a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, eram por volta das 20h30 quando dois rapazes invadiram o estabelecimento ‘Venda do Pancho’ encobrindo os rostos com capuz, e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava empunhando um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Os autores exigiram o dinheiro do caixa, sendo este entregue, porém não satisfeitos, alegaram querer mais dinheiro, afirmando que sabiam que as vítimas tinham a quantia de R$ 5 mil reais. Um dos autores adentrou nas dependências do caixa e apanhou alguns envelopes com dinheiro.

Publicidade

Desesperado, o comerciante, de 66 anos, acabou reagindo ao assalto, tentando desarmar o agressor, que conseguiu fugir, junto de seu comparsa. O autor deixou cair ao solo o carregador de sua arma, sendo verificado se tratar de um simulacro de arma de fogo.

Os criminosos conseguiram fugir levando R$ 400,00 e um celular. A vítima acredita que os autores sejam dois adolescentes moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, já conhecidos no meio policial pela prática de furtos e assaltos.

 

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.