Publicidade
Saulo morava em Muzambinho (foto: Polícia Civil).

A Polícia Civil identificou, na tarde desta segunda-feira (15), a vítima de um homicídio ocorrido na semana passada. Familiares confirmaram que se trata de Saulo de Tarso Resende da Cruz, de 23 anos. A vítima era de Muzambinho (MG) e fazia aniversário na quinta-feira passada, quando aconteceram as agressões.

Publicidade

O corpo de Saulo aguardava o reconhecimento desde sexta-feira (12), quando ele morreu no hospital. O rapaz foi encaminhado para a unidade após ter sido violentamente agredido aos fundos de uma fábrica de cosméticos no bairro Chácara Poços de Caldas.

De acordo com os familiares, a vítima costumava vir a Poços a passeio, na casa de amigos, e não dava notícias. Por isso não desconfiaram que algo mais grave poderia ter acontecido.

O pai dele chegou a contar que recebeu uma ligação de um conhecido relatando o fato de ter um rapaz morto sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) e que as características eram similares às de Saulo, mas o pai não acreditou que fosse o filho.

A família não sabe ainda precisar quando o rapaz saiu de casa e onde ele estava hospedado. O corpo de Saulo foi levado para Muzambinho e sepultado na tarde de segunda-feira (15). A polícia segue trabalhando no caso para descobrir a motivação do crime e os autores.

Relembre o caso clicando aqui, para ver como foi a localização da vítima, e aqui para ver as fotos divulgadas pela Polícia Civil para reconhecimento.