Publicidade

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado em estado grave na noite da última quinta-feira (11). Ele foi encaminhado com vida para o hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (12).

Publicidade

A Polícia Militar foi informada sobre a internação da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apresentava várias lesões na região da cabeça. O socorro foi prestado por volta das 18h30, na rua Tereza Matricard, Chacará Poços de Caldas. A vítima estava em um local ermo aos fundos de uma fábrica de cosméticos. No local os socorristas encontraram apenas a vítima, já inconsciente e ferida, sem nenhuma testemunha.

Enquanto os médicos trabalhavam para salvar a vida do homem, a polícia buscava informações sobre quem ele seria e o que teria acontecido. A vítima não portava nenhum documento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo da necropsia vai apontar a causa da morte. A Polícia Civil ainda recolheu as digitais da vítima para tentar identificação.

O corpo é de um homem moreno, com aproximadamente 30 anos e duas tatuagens: uma no polegar esquerdo, escrita “Aline”, e uma no braço direito, com características de símbolos japoneses; estatura mediana, cavanhaque, cabelos lisos e pretos.