Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (12), um veículo invadiu a contramão de direção e bateu contra um caminhão na MG-455, trecho entre Santa Rita de Caldas e Ibitiúra de Minas. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos graves.

Publicidade
Motorista estava sozinho no carro e teria perdido o controle da direção. (Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com a 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Poços de Caldas, eram por volta das 11h quando eles foram acionados para atender ao acidente na altura do quilômetro 11. No local, os militares foram informados que houve uma colisão entre um Caminhão Ford Cargo, placa PYI 0214 de Ipuiuna/MG e um veículo Chevrolet Prisma Placa FXO 4006 de Sorocaba/SP.

Carro ficou destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros)

No caminhão havia o motorista e um passageiro que nada sofreram, e no veículo de passeio havia apenas o motorista, que estava preso às ferragens inconsciente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) de Santa Rita de Caldas já dava suporte à vítima. Coube a guarnição de bombeiros fazer a retirada do rapaz das ferragens e o SAMU o encaminhou para o Hospital de Santa Rita de Caldas.

A perícia técnica da Polícia civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Segundo populares, o motorista do carro perdeu o controle e invadiu a contramão.