Publicidade

Uma família do Jardim Kennedy está passando por um momento complicado após ter a casa arrombada e furtada, nesta quarta-feira (10). Os invasores levaram o tablet utilizado na terapia de uma criança com necessidades especiais e cerca de R$ 3 mil em mercadorias que seriam revendidas pela vítima.

Publicidade

O caso foi descoberto quando a mulher de 39 anos chegou em casa com o filho, na rua Aluminita, depois de levar a criança ao médico. Ela encontrou a fechadura do portão destruída, além de cadeado e janela arrombados.

A dona de casa notou que haviam sido levados três sacos com centenas de roupas femininas e masculinas, todas novas, compradas recentemente no atacado, para revenda, além de um tablet Samsumg, modelo Galax Tab e tela 9,6 mm, com capa vermelha, utilizado pelo filho na terapia.

Vizinhos procuraram a vítima e contaram que viram dois rapazes nas proximidades da casa, um de 36 e ou de 18 anos, conhecidos na região por arrombamentos e furtos, além do tráfico de drogas. Os nomes dos suspeitos foram informados à Polícia Militar, que por enquanto não os encontrou.

O prejuízo é de três mil reais. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local.