sábado , 23 setembro 2017
Tati Morais

Homem é preso com pistola


Uma vítima conseguiu interceptar uma viatura e um homem acabou preso com uma pistola 9mm. Segundo populares, o autor estava ameaçando várias pessoas.

O caso aconteceu pouco antes da meia noite de segunda-feira (1°), quando uma equipe da Polícia Militar passava pela rua Marechal Deodoro. Um homem desceu de uma camionete e correu em direção aos policiais. Ele contou que tinha sido roubado e indicou um grupo de pessoas e em seguida um suspeito em específico, dizendo que ele estava armado.

Publicidade

Os militares abordaram o suspeito indicado, de 51 anos, e encontraram em sua cintura uma pistola 9mm, carregada e pronta para ser disparada. Os policiais recolheram a arma e prenderam o homem.

A vítima e testemunhas contaram que o autor apareceu em uma agência de moto táxi, local de trabalho da vítima, com a arma em punho, e passou a ameaçá-la de morte. Ele deixou o local e procurou um grupo de pessoas do outro lado da rua, onde voltou a fazer ameaças, apontando a arma para o grupo

A ação relatada pelas vítimas e testemunhas foi confirmada por imagens do circuito interno de câmeras. Os policiais ainda revistaram o carro do autor, que é a camionete de onde a vítima desembarcou, e encontraram uma porção de cocaína.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.