Publicidade

Um idoso de 64 anos foi esfaqueado no final de semana, em Poços de Caldas. O golpe teria sido dado pela esposa da vítima, de 42 anos, durante uma discussão. Ela foi localizada instantes depois, em casa, com sintomas de embriaguez, e também precisou de atendimento médico.

Publicidade

A Polícia Militar foi informada, na noite de sábado (22), sobre um homem caído na rua Caconde. Os solicitantes disseram ainda que a vítima estava sangrando na região do abdômen e que teria sido esfaqueada pela esposa.

Os militares se deslocaram para o local, mas a vítima já tinha sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital da Santa Casa. Vizinhos confirmaram as informações iniciais e a polícia identificou a suspeita, de 42 anos.

Ao entrar na casa os militares a encontraram no chão do banheiro, com um corte no dedo e toda suja de sangue. Foi providenciado o socorro para ela, que precisou ser medicada com um calmante.

Foi identificado ainda que havia sangue pelos cômodos da casa e a faca usada foi encontrada em cima da pia da cozinha. Uma testemunha disse que passava pela rua quando ouviu a discussão entre o casal e que viu quando a mulher golpeou o marido, que conseguiu fugir. Ele foi submetido a cirurgia e segue internado. Ele está no Centro de Tratamento Intensivo, já está acordado, consciente e fora de risco. A suspeita também continua internada no hospital, sem previsão de alta.