Publicidade

Durante o feriado de Tiradentes, na última sexta-feira (21), a Polícia Militar realizou duas apreensões por tráfico de drogas em Poços de Caldas. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Publicidade
Material ilícito foi apreendido. (Foto: Polícia Militar)

No início da noite, uma denúncia informou a PM sobre a comercialização de drogas nas proximidades da Praça do Quati, na avenida Champagnat, bairro Chácara dos Cravos. A dupla denunciada foi identificada, e um garoto de 18 anos e uma menina, de 15 foram apreendidos.

Próximo deles tinha uma lixeira onde estavam quatro pedras de crack embaladas, pronta para venda. O casal nega que a droga seja deles.

Na casa do garoto, os policiais encontraram uma mochila contendo vários sacolés (material usado para embalar drogas) e duas buchas de maconha embaladas com o mesmo material. Na residência da menor foi encontrada também uma bucha de maconha.

O autor foi preso e menor apreendida, ambos conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos.

Drogas foram encaminhadas para a delegacia. (Foto: Polícia Militar)

Horas antes, a PM já havia efetuado a prisão de um homem de 25 anos e a apreensão de um adolescente também por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência teve início quando uma guarnição visualizou um adolescente jogando quatro papelotes de cocaína e uma bucha de maconha ao solo. O autor D. A. C. , 25 anos, serviços gerais, já com passagens por tráfico e aliciamento de menores para prática do crime, tentou fugir com o dinheiro proveniente da venda de drogas.

Ambos foram abordados, sendo apreendido com D. a quantia de R$ 61,00. As drogas que foram dispensadas pelo menor foram localizadas e apreendidas.

O autor foi preso e o menor infrator apreendido. Eles também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.