Publicidade

 

Publicidade
Barra de direção teria quebrado. (Foto: Rede Social)

Três acidentes foram registrados nesta quinta-feira (20), em Poços de Caldas. No primeiro um carro tombou e nos outros dois houve capotamento. As vítimas tiveram ferimentos leves.

O tombamento aconteceu por volta das 8h, quando uma motorista seguia pela rua Benedita Lucas da Silva, no Jardim Ipê, e o carro teve um problema mecânico. A vítima, de 30 anos, ficou presa dentro do veículo, mas não foi necessária nenhuma intervenção drástica para retirá-la. Como o acidente aconteceu na porta de um posto de saúde, médico e enfermeiros deram o primeiro atendimento até a chegada da ambulância, que retirou a vítima e a encaminhou para a Santa Casa com escoriações. Segundo informações de populares, a barra de direção do veículo quebrou e causou o tombamento.

Veículo rodou na pista antes de capotar (foto: rede social).

Ainda no período da manhã, um carro capotou na avenida João Pinheiro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o veículo seguia sentido Centro, quando o condutor perdeu o controle da direção. O carro rodou e saiu da pista antes de capotar. A vítima foi levada para a Santa Casa, com ferimentos leves.

Por volta das 14h30, mais um capotamento foi registrado na avenida Pau Brasil.  O SAMU e a Polícia Militar estiveram no local. Ainda não há mais informações sobre o acidente.