Publicidade
Dois revólveres foram apreendidos após briga (foto: Polícia Militar).

Uma briga entre menores de idade terminou com duas armas de fogo apreendidas. A mãe de uma adolescente agredida contou aos policiais sobre os revólveres.

Publicidade

O caso aconteceu na porta da unidade do Senai, bairro Dom Bosco, nesta terça-feira (18). A Polícia Militar foi informada pela mãe, quando estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela contou que a filha de 17 anos havia sido agredida por um grupo de meninas. A senhora ainda disse que ficou sabendo, depois da briga, que a adolescente guardava uma arma de fogo em casa.

A solicitante disse que ficou assustada com a situação e entregou a arma da filha para um amigo dela, um garoto de 17 anos. Ela contou ainda que uma adolescente, da idade de sua filha e amiga dela, se envolveu na briga e também possuía uma arma.

Os policiais foram até a casa do garoto e ele mostrou onde tinha escondido o revólver calibre 38, que foi apreendido. O mesmo ocorreu na casa da adolescente, onde havia outro revólver calibre 38. Ambas as armas estavam desmuniciadas.

Sobre a briga, a adolescente agredida disse que estava na companhia de seu amigos quando foram cercados por três meninas, que passaram a discutir com ela e em seguida a agrediram com socos. Uma das garotas chegou a dizer, durante as agressões, que estava batendo na vítima a mando de seu ex-namorado. A amiga acrescentou que foi ameaçada de morte pelas agressoras e que chegou a tentar entregar sua arma a elas para que a matassem. As agressoras não pegaram a arma e bateram apenas na filha da mulher que chamou a PM.

O adolescente que ficou com a arma disse que havia recebido apenas um pacote e que não sabia da existência do revólver. Os policiais efetuaram a apreensão dos três adolescentes e das armas. As agressoras não foram localizadas. A menina agredida apresentava escoriações pelo corpo, foi medicada e encaminhada à delegacia.