segunda-feira , 22 maio 2017

Briga entre menores termina com armas de fogo apreendidas

Mãe de uma das envolvidas delatou filha aos militares.

Mãe de uma das envolvidas delatou filha aos militares.


Dois revólveres foram apreendidos após briga (foto: Polícia Militar).

Uma briga entre menores de idade terminou com duas armas de fogo apreendidas. A mãe de uma adolescente agredida contou aos policiais sobre os revólveres.

O caso aconteceu na porta da unidade do Senai, bairro Dom Bosco, nesta terça-feira (18). A Polícia Militar foi informada pela mãe, quando estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela contou que a filha de 17 anos havia sido agredida por um grupo de meninas. A senhora ainda disse que ficou sabendo, depois da briga, que a adolescente guardava uma arma de fogo em casa.

A solicitante disse que ficou assustada com a situação e entregou a arma da filha para um amigo dela, um garoto de 17 anos. Ela contou ainda que uma adolescente, da idade de sua filha e amiga dela, se envolveu na briga e também possuía uma arma.

Os policiais foram até a casa do garoto e ele mostrou onde tinha escondido o revólver calibre 38, que foi apreendido. O mesmo ocorreu na casa da adolescente, onde havia outro revólver calibre 38. Ambas as armas estavam desmuniciadas.

Sobre a briga, a adolescente agredida disse que estava na companhia de seu amigos quando foram cercados por três meninas, que passaram a discutir com ela e em seguida a agrediram com socos. Uma das garotas chegou a dizer, durante as agressões, que estava batendo na vítima a mando de seu ex-namorado. A amiga acrescentou que foi ameaçada de morte pelas agressoras e que chegou a tentar entregar sua arma a elas para que a matassem. As agressoras não pegaram a arma e bateram apenas na filha da mulher que chamou a PM.

O adolescente que ficou com a arma disse que havia recebido apenas um pacote e que não sabia da existência do revólver. Os policiais efetuaram a apreensão dos três adolescentes e das armas. As agressoras não foram localizadas. A menina agredida apresentava escoriações pelo corpo, foi medicada e encaminhada à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *