Publicidade
Motivo da queda ainda é desconhecido (foto: rede social).

Os órgãos de segurança pública registraram duas ocorrências no final de semana. Uma árvore interditou o trânsito da avenida João Pinheiro e um carro pegou fogo após bater em um trono.

Publicidade

A primeira aconteceu na madrugada de sábado (15). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua XV de Novembro, Centro, quando o motorista teria perdido o controle do veículo e batido contra uma árvore. Com o impacto, o veículo pegou fogo e o motorista fugiu.

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio e a Polícia Militar providenciou a remoção do veículo para pátio credenciado. Não há informações sobre feridos e se havia mais alguém no carro, além do condutor.

Carro pegou fogo após o choque (foto: rede social)

Já a queda de uma árvore na avenida João Pinheiro foi registrada na tarde de domingo (16). Por sorte, nenhuma pessoa ou veículo foi atingido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu na via sentido bairro, o local foi isolado e a árvore retirada. No momento da queda não chovia nem ventava forte, por isso as causas estão sendo investigadas.