Publicidade
Televisores, videogames e dinheiro foram recuperados (foto: Polícia Civil).

Após cumprir 14 mandados de busca e apreensão e apreender diversos objetos, a Polícia Civil trabalha agora na identificação das vítimas. Os objetos recolhidos têm origem duvidosa e serão restituídos aos proprietários em caso de reconhecimento.

Publicidade

A ação, desencadeada pela 3ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), cumpriu 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, a pedido do delegado Cleyson Rodrigo Brene, com base em levantamentos de locais de armazenamento e receptação de objetos furtados ou roubados. Foram apreendidos televisores, videogames, computadores e R$ 1.430 em dinheiro.

Alguns dos materiais já foram reconhecidos e restituídos. Agora a Polícia Civil procura outras vítimas que possam reconhecer os objetos das fotos. Enquanto isso, os policiais trabalham para identificar os autores e receptadores desses materiais, solicitando inclusive mandados de prisão preventiva.

Além do delegado trabalharam no caso os investigadores Sinval, Clayton, Fillipe e Nicole, além do escrivão Paulo Emílio.