terça-feira , 24 outubro 2017
Tati Morais

Operador de máquinas perde carro e R$ 13 mil em golpe


Um operador de máquinas de Caldas perdeu carro e R$ 13 mil em uma transação comercial falsa. Depois de repassar o valor e seu veículo, não encontrou o homem que fez o negócio com ele e ainda descobriu que o carro recebido estava alienado.

O caso foi comunicado à Polícia Militar pela filha da vítima na segunda-feira (10), mas aconteceu em fevereiro. Segundo a moça, seu pai é analfabeto e mal assina o próprio nome mas, em fevereiro deste ano, fez uma troca de veículos com o suspeito, que na época tinha um estacionamento no bairro Santa Cruz, em Caldas. A negociação foi realizada na rua, e não no estacionamento.

O operador de máquinas adquiriu uma camionete e passou seu carro, além de pagar o valor da diferença. Somente depois do negócio feito, a vítima descobriu que a camionete estava alienada em nome de uma empresa e uma pessoa, que não conhece. Além disso, até hoje não teve acesso ao Documento Único de Transferência.

A vítima e sua filha já tentaram contato com o vendedor, mas ele não atende as ligações. O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

 

 

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.