segunda-feira , 18 dezembro 2017
Super Seeg

Homem diz ter furtado caminhão por conta de briga familiar


Caminhão foi furtado no início do mês de maio (foto: Polícia Civil).

A Polícia Civil conseguiu recuperar um caminhão furtado e ainda identificar o responsável. O suspeito confessou, durante depoimento, que furtou o veículo por questões ligadas a briga familiar.

O inquérito está em processo na Delegacia de Trânsito, por meio do delegado José Armando Ferraz e dos investigadores de polícia Gilberto e Leandro Vieira. O furto aconteceu dia oito de março, em uma oficina mecânica na avenida Presidente Wenceslau Braz. As investigações começaram três dias depois. O responsável pela oficina disse que achou que o proprietário teria buscado o caminhão e por isso não prestou queixa.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário de uma empresa de terraplanagem furtou o caminhão e o escondeu numa fazenda no município de Divinolândia (SP).  Ao saber que a polícia estava em seu encalço, ele desovou o caminhão numa estrada vicinal.

Veículo estava em fazenda no município paulista (foto: Polícia Civil).

Na fazenda, investigadores conseguiram uma testemunha que afirmou que o suspeito contratou um caminhão guincho para levar o caminhão e que o veículo já tinha sido recuperado pela Polícia Civil daquele município.

O suspeito foi intimado e, ao comparecer à delegacia, confessou o crime. Disse que subtraiu o caminhão por questões de briga de família, já que a vítima é seu cunhado.

SuperVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.