Publicidade
Dentro da mochila foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso pela Polícia Militar com diversos objetos furtados, nesta quarta-feira (5). Ele acumula outras passagens por furto e tentou disfarçar ao perceber a aproximação da polícia.

Publicidade

A PM realizava o patrulhamento preventivo pela área central quando avistou o autor com uma mochila nas costas. Ele mudou de direção repentinamente ao ver a viatura. Os militares optaram por abordar o suspeito, que já tinha quatro passagens por furto. Foram encontradas na mochila um celular, três pares de brincos, quatro “piranhas” de cabelo, uma carteira feminina rosa, um boné preto, um spray de cabelo, dois cintos, uma calcinha rosa e um par de tênis. A maioria dos produtos estava com etiqueta de preço.

Ao explicar a origem, o autor mudou a versão por várias vezes sobre onde teria adquirido os produtos. Como ainda não havia nenhuma queixa de furto e roubo, os militares fizeram uma busca rápida em lojas do comércio da área central de Poços. A gerente de um dos estabelecimentos reconheceu o tênis como sendo da loja. Com a confirmação do furto o autor foi preso e encaminhado à delegacia.