Publicidade

A Polícia Militar deteve, na noite de domingo (2), três suspeitos de assalto. Um deles, de 17 anos, já acumula 40 passagens pela PM.

Publicidade

Segundo a polícia, o trio ainda agrediu a vítima, no Parque José Affonso Junqueira. Depois de surpreender a vítima os assaltantes a jogaram no chão e deram socos e chutes. O trio levou o celular e cerca de R$40.

Eles fugiram em direção à avenida João Pinheiro. Enquanto isso, policiais fizeram contato com a vítima e foram informados de que os suspeitos estariam em um bar na avenida.

Os três foram localizados em uma ponte, em frente ao bar. Os militares realizaram a abordagem e um deles tentou fugir, mas foi detido próximo do INSS.

A vítima reconheceu os suspeitos e a PM conseguiu recuperar o celular e parte do dinheiro roubado. Os três suspeitos possuem passagens pela polícia. Um deles tem

Uma terceira equipe conseguiu localizar o celular e parte do dinheiro subtraído. Todos os autores possuem passagens pela polícia. Um dos adolescentes tem 40 passagens, a outra adolescente, também de 17 anos, tem sete. O outro suspeito, de 25 anos , acumula quatro passagens.