Publicidade

Uma quadrilha se atrapalhou durante um assalto em Campestre na noite de quarta-feira (29). O grupo foi até a casa de um bancário, mas estava em busca do gerente.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h no bairro Santa Lúcia, onde dois criminosos renderam o bancário, de 54 anos, e a família dele. Eles conseguiram acesso à casa pulando um muro.

Armados e com o rosto encoberto, eles exigiram saber onde estava o dinheiro e fizeram ameaças de morte. Ao perceber que haviam entrado na casa de um funcionário do banco Sicoob, e não do gerente da agência, obrigaram o bancário a levá-los em seu veículo à casa do gerente, que não foi encontrado. Neste momento, o autor indagou à vítima sobre outra pessoa, que também teria muito dinheiro.

Sem a informação que queriam, os criminosos seguiram para a BR-267, distante a 15 km do perímetro urbano. A vítima contou que, ao sair da residência, visualizou um veículo Gol, cor preta, com placa final “0218”, ocupado por duas pessoas não identificadas, que fez o mesmo trajeto, tanto na cidade como na rodovia.

A vítima foi deixada junto com a família trancada em sua casa e conseguiu se libertar em 30 minutos. Os autores fugiram sem levar nada.