Publicidade
Na nova acusação, Playboy, agiu na companhia de uma garota.

Uma mulher reconheceu um homem preso pela Polícia Civil como sendo o que esteve em seu estabelecimento e furtou alguns objetos dias atrás. De acordo com o delegado, Cleyson Rodrigo Brene, a vítima procurou a delegacia para prestar queixa e ainda apresentou as imagens do crime.

Publicidade

Gustavo Vinicius de Oliveira Silva, de 19 anos, conhecido como “Playboy”, foi apresentado à imprensa na terça-feira (28), após ter sido preso acusado de ter furtado o Centro Unificado das Artes e dos Esportes (CEU) do bairro Itamaraty. Mas um segundo crime dele veio à tona. A dona de uma loja de roupas na Zona Sul da cidade o reconheceu.

Roupas e outros objetos foram recuperados (Foto: Polícia Civil)

Segundo o delegado, a vítima foi até a delegacia e informou que Playboy também teria praticado furto na loja dela, na companhia de uma menina, provavelmente menor de idade. Para comprovar o que estava falando, ela apresentou imagens do circuito interno de câmeras, que mostram a ação criminosa e deixam o rosto de Playboy evidente.

O depoimento da vítima foi recolhido e o infrator será acusado em mais um inquérito. A polícia já retornou a casa do jovem e fez a apreensão dos objetos levados da loja.