Publicidade

A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos do roubo de um posto de combustíveis na noite de terça-feira (28). O crime ainda não tinha sido comunicado quando a dupla chamou a atenção de militares que realizavam patrulhamento. Todo o dinheiro roubado foi recuperado.

Publicidade

O assalto aconteceu pouco depois das 22h30 em um estabelecimento da avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Estância São José. Quando um dos autores fugia em direção ao comparsa, foi visto por uma viatura que patrulhava pela mesma avenida, na esquina com a rua Aníbal Jose dos Reis. Ainda sem saber do roubo, os policiais acompanharam os suspeitos, identificados como Eduardo Miranda Dias, de 34 anos, e Evandro Alexandre de Carvalho, 36 anos.

Dias entrou em uma mata, aos fundos do posto de combustíveis, e gritou para Carvalho. Este último entrou em um carro, que estava estacionado nas proximidades, e foi abordado. Com ele foi encontrada uma touca de cor preta e uma faca artesanal. Foi só então que uma testemunha contou aos policiais que os autores haviam acabado de assaltar o posto.

Com a informação do crime, os militares solicitaram apoio para deter o segundo suspeito, que foi encurralado em um corredor ao lado do estabelecimento roubado. Ele já havia caído de uma laje e fraturado a perna direita tentando fugir.

Com a dupla presa, os policiais buscaram detalhes do crime. Segundo o frentista, Dias esteve no local e, simulando estar armado, anunciou o roubo. Ele levou aproximadamente R$270 e saiu correndo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, juntamente com o dinheiro recuperado. Para as investigações, a Polícia Civil vai contar ainda com imagens do circuito de câmeras.