Publicidade

Uma farmácia da Zona Oeste de Poços de Caldas foi assaltada na noite de terça-feira (28). Um dos criminosos estava armado e chegou a ameaçar um funcionário de morte caso não abrisse o cofre.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 na rua Evangelina Mourão Vivas, bairro Jardim Country Club. Dois funcionários relataram que estavam trabalhando na farmácia quando chegou um indivíduo encapuzado, com um revólver prateado, e se dirigiu ao caixa. Ele ameçou a dupla e exigiu que entregasse todo o dinheiro. Antes mesmo de qualquer reação das vítimas o autor foi até um dos funcionários e disse: “eu quero o grosso que está nos fundos”, e o empurrou até os fundos da farmácia, apontou a arma no rosto dele e disse: “abra o cofre ou te mato”.

Mesmo sobre pressão a vítima conseguiu fazer o autor entender que não havia conteúdo no cofre. Foi levado todo o dinheiro do caixa e um celular. Na fuga, assaltante contou com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma moto na rua Antonio Emídio de Rezende.